Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008



Quem nao gosta de ler livros de garotas adolescentes?!

Eu começei a me interessar em ler livros de garota, então decidi comprar a coleçao do livro da Thalita Rebouças .A coleçao inteira que eu to lendo é a do:Fala sério Mãe,Fala sério amor,Fala sério Professor e Fala sério amiga!!É super legal a história de cada um se quiserem mais informaçoes entrem no site:http://www.thalita.com/.Se vc ler vai entender tudo sobre a história da garota Malu!!Espero que gostem!!:)

2 comentários:

Anônimo disse...

catarina,
oi é a isadora sua amiga!!!
o nome do meu blog é wambie-news.blogspot.com

e não capricho-news.blogspot.com

Anônimo disse...

eu tambem tenho todos
eu sou a melhos amiga da catarina dona desse blog ela ta aqui na minha casa