Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 25 de novembro de 2008



FOTOS DE SELENA DE PÉS DESCALÇOS
Aqui vocês tem a Selena Gomez em uma nova sessão fotográfica onde aparece descalça...simplesmente ela adora mostrar seu lindos pés.
Recentemente Selena declarou em uma entrevista:
"Cheguei a me zangar com alguns ex-namorados, mas se um garoto me machuca, não escrevo uma canção sobre ele. Não merece."
Parece que estas declarações causaram polêmica e por isto ela quis dar mais explicações na sua página no MySpace:
"Sou uma garota de 16 anos e as minhas músicas se baseiam no que as garotas pensam. Amor. O que quis dizer é que os garotos que de alguma forma me magoaram ou que já não fazem parte da minha vida, não merecem que eu escreva uma música, mas isto é impossível. Escrever e cantar é uma porta aberta para compartilhar e exprimir sentimentos."


Nenhum comentário: